Thermaltake apresenta gabinete View 21 com vidro temperado

A Thermaltake apresentou um novo gabinete View 21 numa edição especial com vidro temperado de 4 mm de espessura nas janelas laterais da esquerda e da direita.

Ele possui um layout particionado de maneira horizontal, onde o compartimento superior abriga a placa-mãe e possui espaço para placas add-on de até 42 cm de comprimento e coolers de CPU de até 16 cm de altura.

  

Já no lado do armazenamento, existem 2 suportes para unidades de 2.5 polegadas no espaço entre os dois compartimentos, assim como duas baias de 2.5 polegadas e duas de 3.5 polegadas atrás do suporte de placa-mãe.

O gabinete já vem com um cooler de 120 mm pré-instalado na traseira e com filtros removíveis. O resfriamento ainda inclui espaço para 3 coolers de 120 mm na frente, outro de 120 mm na parte inferior, um de 140 mm na parte superior e um exaustor de 120 mm.

As dimensões do case são 208 x 471 x 492 mm (largura x comprimento x altura) e ele pesa cerca de 8 kg. A companhia não revelou nem disponibilidade e nem preço.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.