Índice do Artigo

Notícias

Razer pode entrar no segmento mobile e lançar smartphone [Rumor]

Depois da Razer dar início ao seu primeiro IPO (oferta pública de aquisição), rumores começaram a surgir sugerindo que a marca vai entrar no segmento de smartphones. Especulações apontam que a empresa poderá fabricar seu próprio dispositivo mobile focado em jogos, ainda mais depois dela anunciar a compra da Nexbit, fabricante de smartphones.

Análise: Razer DeathAdder Elite – “A nova e melhor versão de um mouse clássico”

A Razer tem foco comercial em suas linhas de periféricos e PCs gaming, mas a empresa também conta com sua própria moeda digital conhecida como zCoin. Apesar de ser forte em periféricos, a marca pode começar a fabricar smartphones, ao que tudo indica. 

Maingear e Razer anunciam R2, PC gamer personalizável com resfriamento líquido

“Há muito potencial para a Razer, ainda estamos crescendo exponencialmente no mercado de PC. Tivemos envios de mercado de hardware de US$ 1 bilhão nos últimos três anos, e ainda nem entramos no mercado mobile“, declarou Min-liang Tan, fundador da Razer.

De acordo com uma pesquisa do Newzoo, espera-se que o mercado de games cresça 7,8% a cada ano, sendo que o segmento de games mobile irá ocupar 42% desse crescimento.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções