Usuários do Xbox recebem mensagem de erro bizarra mencionando My Little Pony

Durante algumas horas de ontem e hoje, usuários do Xbox que vagavam pela Xbox Store receberam uma caixa de erros bastante curiosa mencionando My Little Pony

A mensagem diz: 

Esta deveria ser uma longa descrição de erro. Leia e chore! E se você não tiver procurado por esta frase na internet, por favor faça! Você vai achar um episódio de My Little Pony chamado "Leia e Chore". Cloudchaser e Wonderbolts, vocês jamais serão esquecidos!

Segundo conta brevemente Mike Ybarra, vice presidente responsável pelo gerenciamento das plataformas Xbox, esta era pra ser uma mensagem de erro que deveria aparecer em branco. O maior problema dessa mensagem foi que muitos usuário se sentiram ameaçados pois não sabiam se era uma pegadinha, se tinham sido hackeados e se alguém tinha acesso à conta. Respondendo a usuários preocupados com o erro, Mike Ybarra respondeu que o problema seria resolvido até a noite.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Vg247
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.