Maingear anuncia R2, PC gamer personalizável com resfriamento líquido

A Maingear anunciou seu novo PC gamer montado em parceria com a Razer, o Maingear R2. O computador de mesa foi construído para ter o máximo de performance em um gabinete compacto. O modelo R2 tem a metade do tamanho do R1 e permite uma performance superior, já que conta com hardwares mais recentes. 

AMD Ryzen 7 1800X com overclock para 5,36GHz quebra recorde mundial do Cinebench

O preço do computador é de $1099, mas pode variar de acordo com as customizações escolhidas. O comprador do pc pode, por exemplo, escolher entre três processadores de altíssimo desempenho:

- B350 -  AMD Ryzen 7 1800X 8-core 3.60GHz/4.0GHz Turbo 16MB L3 Cache w/ Hyperthreading (16 Threads)
- Z270 -  Intel Core i7 7700K 4-core 4.20GHz/4.5GHz Turbo 8MB L3 Cache HD 630w/ Hyperthreading (8Threads)
- X99 - Intel Core i7 6950X 10-core 3.0GHz/4.0GHz Turbo 25MB L3 Cache w/ HyperThreading (20 Threads)

Você pode conferir nossa análise do Ryzen 7 1800X e dos processadores i7 aqui no nosso site. Entre as placas de vídeo que podem ser escolhidas estão: 

- NVIDIA – GeForce Titan X 12GB GDDR5 w/ G-Sync Support
- ​AMD – Radeon RX 580 8GB GDDDR5 w/ FreeSync Support

- Continua após a publicidade -

Para conseguir unir tantos hardwares potentes de maneira compacta sem ter superaquecimentos, o computador conta com um sistema de resfriamento líquido. Segundo a Maingear, esta é uma máquina super silenciosa e perfeita para praticantes de eSports e livestreamers. 

Caso tenha criado um interesse maior em conhecer o computador, você pode conferir no site da Maingear.

Fonte: Maingear
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.