Mulher é presa com 102 iPhones amarrados no corpo na China

Uma contrabandista foi detida na alfândega entre Hong Kong e China continental após tentar contrabandear cerca de US$ 100 mil em eletrônicos de luxo, incluindo 102 iPhones, que estavam amarrados em seu corpo.

De acordo com o 9toFiveMac, a moça não identificada foi detida após os guardas notarem um volume suspeito nas suas roupas. Após uma inspeção foram encontrados mais de 100 dispositivos móveis e 15 relógios amarrados em seu corpo com fita.

Ao todo, a criminosa carregava cerca de 20 kg de mercadoria sem embalagem. Segundo o 9toFiveMac, o preço dos aparelhos eletrônicos é mais barato em Hong Kong do que no resto da China, o que torna o contrabando de dispositivos comum.

Em 2015, um homem tentou atravessar a fronteira de Hong Kong com 146 IPhones, que foram distribuídos entre seu torso e pernas.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.