Índice do Artigo

Apple

Mulher é presa com 102 iPhones amarrados no corpo na China

Uma contrabandista foi detida na alfândega entre Hong Kong e China continental após tentar contrabandear cerca de US$ 100 mil em eletrônicos de luxo, incluindo 102 iPhones, que estavam amarrados em seu corpo.

De acordo com o 9toFiveMac, a moça não identificada foi detida após os guardas notarem um volume suspeito nas suas roupas. Após uma inspeção foram encontrados mais de 100 dispositivos móveis e 15 relógios amarrados em seu corpo com fita.

Ao todo, a criminosa carregava cerca de 20 kg de mercadoria sem embalagem. Segundo o 9toFiveMac, o preço dos aparelhos eletrônicos é mais barato em Hong Kong do que no resto da China, o que torna o contrabando de dispositivos comum.

Em 2015, um homem tentou atravessar a fronteira de Hong Kong com 146 IPhones, que foram distribuídos entre seu torso e pernas.

Via: 9toFiveMac

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções