Índice do Artigo

Games

Doomfist chega para todos os jogadores de Overwatch em 27 de Julho

Recentemente, a Blizzard divulgou seu novo personagem para Overwatch, o Doomfist. Até então não tínhamos uma data divulgada para quando os jogadores de Overwatch teriam acesso ao personagem, mas hoje sabemos que será no dia 27 de julho. A notícia veio através de um vídeo publicado hoje no canal PlayOverwatch no YouTube. Confira o vídeo abaixo: 

YouTube video

O vídeo explica melhor quem é Doomfist e mostra detalhes de sua criação. Segundo um dos criadores que aparece no vídeo, um dos maiores desafios do desenvolvimento, foi introduzir um personagem de ataques corporais em um jogo de tiro em primeira pessoa. O novo personagem foi pensado para ser forte e trabalhar com combos, já que uma de suas inspirações foram os jogos de luta. 

Overwatch ganha um novo personagem: Doomfist

Além de ter muitos ataques corporais, o vídeo também revela um especial bastante estratégico do personagem. Doomfist será capaz de se reposicionar no campo de batalha. Basicamente o jogador é capaz de selecionar uma nova localização no mapa, o que pode ser uma solução para sua constante exposição por causa dos ataques corpo a corpo.

A ficha completa de habilidades e a história de Doomfist você pode conferir no site do jogo. Lá você encontra as habilidades e também a história dele no universo Overwatch

Fonte: PlayOverwatch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções