Samsung já teria decidido tamanhos de tela dos Galaxy S9 e S9+

A Samsung ainda nem apresentou oficialmente o Galaxy Note 8, mas o desenvolvimento do seu topo de linha de 2018, o Galaxy S9, já deve estar à toda. O último rumor sobre os dispositivos vem do site The Bell, que alega que a Samsung já definiu os tamanhos das telas dos dispositivos.

Site oficial: Samsung Galaxy S8 e S8+

A informação é de que o Galaxy S9 padrão virá com tela infinita de 5.77 polegadas, enquanto o S9+ terá display de 6.22 polegadas com a mesma tecnologia.

Análise: Galaxy S8

Eles também deverão ter as bordas arredondadas, o que os torna basicamente idênticos aos encontrados no Galaxy S8 e S8+. Enquanto isso, o Galaxy Note 9, que chega no segundo semestre de 2018, pode ter tela de 6.32 polegadas. Segundo a notícia, é a mesma tela que será apresentada no Galaxy Note 8.

Como bem nota o site Android Authority, essas informações têm uma certa chance de não se confirmarem. Afinal, ainda faltam mais de 6 meses para a apresentação do Galaxy S9 e mais de 1 ano para vermos o Note 9. Até lá, muito pode mudar na estratégia da Samsung, ainda mais com a chegada do Apple iPhone 8 neste meio tempo.

Via: The Investor, Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.