PlayerUnknow's Battlegrounds passa GTA V em jogadores ativos na Steam

Apesar de estar em Early Access, PlayerUnknown’s Battlegrounds está se saindo muito bem na Steam, mas agora já pode ser considerado um sucesso acima do normal. O game ultrapassou GTA V na lista de jogos com o pico mais alto de jogadores simultâneos da Steam.

A marca foi anunciada no Twitter do game. Nesta semana, o jogo subiu para quarto lugar no ranking da Steam com 382 mil jogadores simultâneos, superando os 360 mil de GTA V.

O título da Rockstar é um dos mais bem cotados dos últimos anos e, apesar de ter sido lançado em 2013, ainda figura em listas de games mais vendidos.

Battlegrounds fecha parceria com Facebook
 para transmissão de conteúdos exclusivos

Com a conquista do quatrto lugar, o jogo independente da Bluehole ainda está atrás de Fallout 4 e dois games da Valve, CS:GO e Dota 2.

- Continua após a publicidade -

Em Battlegrouds, o jogador cai em uma ilha com poucos recursos e deve sobreviver até o final em uma batalha ao estilo "Jogos Vorazes". A versão final do game deve sair ainda este ano.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.