Vazam imagens do Nokia 8 mostrando câmera dupla com lentes Carl Zeiss

A Nokia está de volta no mercado de smartphones com dispositivos Android e, segundo vazamentos, o próximo aparelho da marca finlandesa pode chegar com câmera Zeiss.

Evan Blass, famoso por vazar informações de smartphones, soltou imagens do suposto Nokia 8, que será lançado futuramente pela HMD Global.

Assim como os outros aparelhos da HMD da marca Nokia, o smartphone rodaria Android, e teria como diferencial a câmera traseira dupla com lentes Zeiss, com dois sensores de 13 MP.

Além disso, o Nokia 8 deve chegar com processador Snapdragon 835, display QuadHD e variantes com 4 e 6 GB de RAM.

- Continua após a publicidade -

Na época dos smartphones PureView e Lumia 1020, a Nokia possuía uma forte parceria com a fabricante de lentes Carl Zeiss.

 Em março, a HMD informou que o acordo entre Nokia e Zeiss havia acabado, já que a companhia de tecnologia de captura de imagem tinha uma relação mais próxima com a Microsoft.

No começo do mês, porém, as duas empresas anunciaram que trabalhariam juntas para trazer "um novo padrão de qualidade de imagem para a indústria de smartphones", como informa o NeowinComo não temos informações de lançamento do Nokia 8, vamos ter que esperar por mais novidades.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.