Índice do Artigo

Nintendo

Demo de Splatoon 2 dá prévia de mensagem amigável para quem pratica rage quit

A demonstração de Splatoon 2 para Nintendo Switch dá um gosto do modo multiplayer online do título para os jogadores — o que também significa que alguns deles vão se frustrar e sair subitamente das partidas por frustração. A Nintendo já mostrou como vai lidar com esse tipo de usuário através de uma mensagem bem curiosa.

A atitude, conhecida como rage quit, costuma ser punida em jogos multijogador baseados em equipes, afinal costuma desequilibrar os jogos. “Sua sessão anterior de jogo online não terminou de maneira natural, o que é MUUUUUITO suspeito. Se isso continuar acontecendo, nós vamos ter que bloqueá-lo de jogar online por um tempo. Certifique-se que sua internet não está quebrada e tente de novo”, diz o alerta.

Segundo o usuário do Twitter @hypwnotic, a mensagem apareceu apenas depois da 4ª vez que aconteceu uma desconexão repentina com a mesma conta. Não ficou claro quantas partidas são necessárias para ser banido temporariamente de jogar online. Apesar disso, parece que os jogadores ainda terão acesso ao modo single-player do game.

Splatoon 2 será lançado para o Nintendo Switch no dia 21 de julho.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções