Dragon Ball FighterZ ganha novo trailer estrelado por Trunks

Um dos principais destaques da E3 2017 foi a apresentação de Dragon Ball FighterZ, game de luta do estúdio Arc System Works baseado no famoso anime que traz jogabilidade 2D e belos gráficos cartunizados feitos na Unreal Engine 4.

Ontem, a Bandai Namco, responsável pela distribuição do game, lançou um novo trailer do jogo mostrando o personagem Trunks. Nas imagens, temos o guerreiro Z e sua icônica espada lutando contra os vilões Cell e Frieza, além de seu pai, Vegeta.

Desde a apresentação do título, a Arc System Works está mostrando que pretende fazer um jogo fiel aos desenhos animados de Akira Toriyama. De acordo com o estúdio, o game rodará em 60 FPS para trazer uma jogabilidade fluída durante as lutas. Nos momentos de cenas cinemáticas, por outro lado, a taxa de frames será cortada para 24 FPS, para trazer mais semelhança com o anime.

Com lançamento marcado para 2018, Dragon Ball FighterZ terá versões para PC, PS4 e Xbox One. O game terá um beta fechado nos consoles, e as inscrições começam em 26 de julho. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.