Essa versão completa e sem orçamento de Star Wars: Episódio III chega a ser boa de tão ruim

Uma hora e 45 minutos, um balde de pipoca e qualquer refrigerante é tudo o que você vai precisar para assistir essa versão de Star Wars: A Vingança dos Sith feita sem orçamento - ou quase sem. 

O vídeo foi publicado no canal de Tim Hoekstra, no qual ele e um grupo de fãs chamados The Knights of Renesmee (será em homenagem à Renesmee de Crepúsculo?) interpretaram e dirigiram uma versão caseira do terceiro filme de Star Wars.

Cada cena do clássico de George Lucas foi reproduzida pelo grupo de amigos... e apesar de filmagens caseiras não essas! não serem tão boas, essa versão chega a ser ótima de tão ruim.

Para fazer o filme, o grupo precisou de cinco dias de filmagens, 650 cenas, 110 efeitos especiais e quatro meses dedicados à edição. 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.