Índice do Artigo

Internet

Essa versão completa e sem orçamento de Star Wars: Episódio III chega a ser boa de tão ruim

Uma hora e 45 minutos, um balde de pipoca e qualquer refrigerante é tudo o que você vai precisar para assistir essa versão de Star Wars: A Vingança dos Sith feita sem orçamento – ou quase sem. 

O vídeo foi publicado no canal de Tim Hoekstra, no qual ele e um grupo de fãs chamados The Knights of Renesmee (será em homenagem à Renesmee de Crepúsculo?) interpretaram e dirigiram uma versão caseira do terceiro filme de Star Wars.

Cada cena do clássico de George Lucas foi reproduzida pelo grupo de amigos… e apesar de filmagens caseiras não essas! não serem tão boas, essa versão chega a ser ótima de tão ruim.

Para fazer o filme, o grupo precisou de cinco dias de filmagens, 650 cenas, 110 efeitos especiais e quatro meses dedicados à edição. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções