Ataribox terá suporte a cartão SD, portas USB e HDMI e acabamento em madeira

A Atari apresentou o Ataribox durante a E3 deste ano, um novo console que promete lembrar a época do Atari 2600. Até então, a empresa não tinha revelado muitos detalhes sobre o produto, mas agora temos mais informações técnicas de acordo com um e-mail enviado pela companhia aos fãs da marca. 

Tectoy lança Atari Flashback 7 baseado no Atari 2600

"Nosso objetivo é criar algo novo, que condiz com nossa tradição enquanto agradamos fãs novos e antigos do Atari", disse a empresa no e-mail. Vendo novas imagens, percebemos que o novo Ataribox é claramente inspirado no 2600 com seu acabamento frontal em madeira. Segundo o The Verge, essa parte frontal terá opções em vidro ou em madeira clássica. 


Além de lembrar muito o design de seu antecessor, o novo Ataribox vai incluir suporte para cartão SD, uma porta HDMI e quatro portas USB. Duas versões do console serão lançadas: uma em madeira e outra em preto com alaranjado.

- Continua após a publicidade -

A data de lançamento do Ataribox ainda não foi revelada, mas especulações sugerem que ele chegue ao mercado perto da época do natal. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.