Índice do Artigo

Playstation

Fase não lançada de Crash Bandicoot original já pode ser baixada em N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot original era conhecido por ser desafiador, mas uma das fases do game era tão difícil (e bugada) que os desenvolvedores simplesmente cortaram ela da versão que foi para as lojas. Agora, após mais de 20 anos do lançamento do título, a fase “Stormy Ascent” pode ser jogada em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remaster lançado recentemente pela Vicarious Visions.

A fase mais difícil da história de Crash está sendo disponibilizada como DLC e pode ser baixada gratuitamente pelos jogadores de PS4 que possuem o game. Para jogar a parte inédita, o jogador deve acessar o remake de Crash Bandicoot.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz os três jogos do marsupial com gráficos redefinidos e jogabilidade revista. O título está disponível exclusivamente no PS4 e está figurando nas listas de games mais vendidos atualmente.  Versões para Xbox One e PC devem ser lançada também, levando em conta que a própria PlayStation disse que o game é um exclusivo temporário.

Via: Neowin, Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções