Fase não lançada de Crash Bandicoot original já pode ser baixada em N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot original era conhecido por ser desafiador, mas uma das fases do game era tão difícil (e bugada) que os desenvolvedores simplesmente cortaram ela da versão que foi para as lojas. Agora, após mais de 20 anos do lançamento do título, a fase "Stormy Ascent" pode ser jogada em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remaster lançado recentemente pela Vicarious Visions.

A fase mais difícil da história de Crash está sendo disponibilizada como DLC e pode ser baixada gratuitamente pelos jogadores de PS4 que possuem o game. Para jogar a parte inédita, o jogador deve acessar o remake de Crash Bandicoot.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz os três jogos do marsupial com gráficos redefinidos e jogabilidade revista. O título está disponível exclusivamente no PS4 e está figurando nas listas de games mais vendidos atualmente.  Versões para Xbox One e PC devem ser lançada também, levando em conta que a própria PlayStation disse que o game é um exclusivo temporário.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.