Samsung lança TV LED 4K de "apenas" 406 polegadas com tecnologia de som Harman

A Samsung utilizou sua tecnologia e experiência no mercado de TVs para produzir uma TV LED de nada menos que 406 polegadas, equivalente a 10,3 metros. O dispositivo foi lançado numa sala de cinema especial na Coreia do Sul para mostrar tudo o que essa "pequena" tela é capaz de fazer.

Entenda o que é 4K HDR, SUHD, Ultra HD e outras
siglas que estão aparecendo no mercado de TVs

A Cinema LED Screen conta com resolução 4K(4096 x 2160), HDR e brilho de 146 fL, segundo a Samsung, esse número é 10 vezes maior do que os padrões de projetores de cinema. Além disso, a Samsung aproveitou sua aquisição bilionária da Harman para equipar o aparelho com sistema de som JBL.

A tela também conta com tecnologia anti-distorção de imagem e altos níveis de contraste, o que permite uma adaptação melhor em ambientes claros e escuros. Com isso, além de ser útil em salas de cinema especiais, a tela gigante pode ser usada em apresentações e grandes eventos, como competições de e-sports.

- Continua após a publicidade -

A Samsung não revelou o preço e disponibilidade do produto, mas convenhamos, não é qualquer um que possui dinheiro e estrutura para aguentar uma TV dessas na sala de casa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.