Índice do Artigo

Xbox

Microsoft libera grande update para o Xbox One: Veja quais são as novidades

A Microsoft começou a liberar mundialmente o update de julho do Xbox One, trazendo uma série de novidades para o console.

A principal novidade são as Gamerpics personalizáveis. Agora, os jogadores poderão fazer o upload de uma imagem e definí-la como foto de perfil no videogame. A imagem deve ter resolução de, no mínimo 1080×1080 e pode ser trocada no perfil, na opção Mudar Imagem > carregar imagem personalizada.

A Microsoft também anunciou novidades relacionadas ao Mixer, plataforma de streaming da empresa. Com o update, será possível compartilhar a transmissão entre jogadores, basta ter uma assinatura Live Gold e convidar um amigo para o seu grupo. Em seguida, quando começar o stream, é só clicar na opção “Convidar amigo ou compartilhar transmissão”.

Outra novidade para quem gosta de compartilhar é o vínculo de controles. A atualização permite atrelar um controle a sua conta, além de salvar configurações de botões para cada perfil. Também foi atualizada a Arena do Xbox, que permite organizar torneios com os Clubes. O update permite organizar os perfis, horário e descrição dos eventos.

Para baixar a atualização, é necessário ir até Configurações do Xbox, na seção Sistema e “Informações do console e atualizações”.

Fora do console, a Microsoft também vai atualizar o aplicativo do Xbox para dispositivos móveis. Os apps vão receber melhorias como um sistema de bolhas para o bate-papo, visualização de listas de jogos do Xbox Game Pass e melhorias na estabilidade. O aplicativo pode ser baixado de graça para Android, iOS e Windows Phone.

Fonte: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções