Xiaomi Redmi 5 tem especificações vazadas em novas imagens [Rumor]

Imagens vazadas no Weibo trouxeram novas informações sobre o Redmi 5, novo dispositivo da fabricante chinesa Xiaomi. O vazamento, traz possíveis especificações e até preço do aparelho.

De acordo com as informações não oficiais, o dispositivo terá tela de 5'' LCD IPS de 1920x1080, sensor de digitais na traseira, câmera principal de 16 MP e sensor frontal de 5 MP, além de bateria de 3680 mAh com tecnologia Quick Charge.

Segundo as imagens, o dispositivo terá duas variantes: um modelo de 3 GB de RAM com processador Snapdragon 625 de 2 Ghz, e outro modelo com 4 GB de RAM e Snapdragon 630 de 2.2 Ghz.

O armazenamento do Redmi 5 seria de 16 e 32 GB para a versão de 3 GB, enquanto o aparelho de 4 GB de RAM contaria com 64 GB de memória interna. Os dois aparelhos teriam entrada para cartão MicroSD e suporte para dual-SIM.

- Continua após a publicidade -

O aparelho viria equipado com sistema operacional Android 7.1.1 Nougat com modificação MIUI 9.0. Segundo a tabela vazada, os preços ficam entre US$ 126 e US$ 162.

Apesar do vazamento bem detalhado, uma data para o lançamento do Redmi 5 ainda não apareceu. A Xiaomi ainda não comentou sobre o vazamento.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.