Dell lança o Latitude 7285, primeiro notebook 2-em-1 do mundo com carregamento sem fio

A Dell lançou nos Estados Unidos o notebook 2-em-1 Latitude 7285, que tem como principal diferencial a capacidade de carregamento wireless.

Segundo a empresa, o dispositivo é o primeiro laptop híbrido no mundo com tecnologia de recarga sem fio. Assim como smartphones com o recurso, o Latitude 7285 tem sua bateria carregada via ressonância magnética quando é colocado numa base especial com tecnologia WiTricity (que deve ser conectada na tomada).

O aparelho conta com tela de 12,3'' de resolução 2880 x 1920, com processador Kaby Lake  Intel Core i5-7Y54 ou Core i7-7Y75, até 16 GB de RAM e armazenamento entre 128 e 512 GB de SSD.

O Latitude 7285 também traz uma câmera traseira de 8 MP e um sensor frontal com infra-vermelho e compatibilidade com Windows Hello, duas portas USB Tipo-C Thunderbolt 3 e bateria de 34 Wh (que também pode ser carregada via cabo).

- Continua após a publicidade -

O notebook 2-em-1 já está sendo vendido nos Estados Unidos por preços a partir e US$ 1200. A versão completa, incluindo teclado e base para carregamento sem fio, pode ser adquirida por US$ 1720.

Via: Bussiness Insider
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.