Nova versão do Galaxy S8 aparece em benchmark com Qualcomm Snapdragon 840

A Samsung está trabalhando numa nova versão do Galaxy S8 que vai trazer o processador Qualcom Snapdragon 840, ou ao menos é isso que testes no GeekBench indicam.

Eles mostram um dispositivo com o codinome SM-G9600, assim como um processador quad-core com clock de 1.77 GHz. Portanto, leva a crer que trata-se de uma versão modificada do Snapdragon 820, que também possui 4 núcleos. Porém, como seria o Snapdragon 840, teria melhor GPU e modem superior.

De acordo com o site Phone Arena, uma boa aposta é que seria o Galaxy S8 Lite ou Mini, que tem sido especulado há algum tempo. O aparelho deverá ter 4 GB de RAM e Android 7.1.2 Nougat, ainda segundo o benchmark.

Segundo publicamos anteriormente, o Galaxy S8 Mini pode ter tela de 5.3 polegadas porém com tamanho equivalente a um dispositivo de 4.7 polegadas. A câmera traseira deverá ser a mesma do S8, com 12 MP e tecnologia Dual Pixel.

Via: Phone Arena, GeekBench Fonte: Win Future
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.