Lançamento de Ni No Kuni 2 é adiado para janeiro de 2018

A data de lançamento de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom foi adiada para 2018. O game era esperado para chegar em 10 de novembro deste ano, mas os planos mudaram e o jogo vai sair só em 19 de janeiro de 2018.

Mundo aberto de Spider-Man do PS4 será muito maior que o de Sunset Overdrive

A mudança do lançamento foi publicada no canal do Youtube da Bandai Namco, publisher do jogo, intitulada como uma mensagem "especial". Akihiro Hino, chefe-executivo da desenvolvedora Level-5, se desculpou no vídeo e disse que é necessário um "tempo extra" para desenvolver a melhor experiência para Ni no Kuni 2.

"Peço sinceras desculpas a quem esteve esperando pelo lançamento do jogo. [...] vamos continuar trabalhando para a melhor experiência single player que nossos seguidores merecem", declarou Akihiro Hino. 

Além de anunciar a nova data, Akihiro esclareceu que "Ni no Kuni 2 não terá conteúdos multiplayer". "Ni no Kuni 2 não terá conteúdo para vários jogadores", disse ele. "Eu entendi mal a pergunta em uma entrevista, pensando que era sobre conteúdo online em geral..."

Representante da Bandai Namco fala sobre Ni No Kuni 2 com o Adrenaline On The Road

- Continua após a publicidade -

Ni no Kuni 2 será lançado para PC e PlayStation 4

Via: GameSpot
Tags
PS4
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.