Logitech anuncia compra da fabricante ASTRO Gaming por US$ 85 milhões

A Logitech anunciou a aquisição da companhia ASTRO Gaming, fabricante conhecida por produzir headsets para consoles. A compra foi realizada em um acordo de US$ 85 milhões e deverá ser concluída até agosto deste ano.

A compra da Astro indica que, além de acessórios para computador, a Logitec agora também detém a fabricação de periféricos para consoles. Os produtos da Astro, por enquanto, continuarão no mercado. 

Análise Logitech G203 - O melhor mouse nem sempre é o mais caro

"A astro é a líder em headsets premium para consoles, tanto para entusiastas quanto para ciberatletas", disse Ujesh Desai, vice-presidente da Logitech G. "É um complemento perfeito para a Logitech G focar nas linhas PC gaming."

Análise Logitech G900 Chaos Spectrum O melhor mouse sem fio gamer

 

Via: Eteknix
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.