ASUS apresenta monitor gaming VP28UQG de 28" e resolução nativa 4K

A ASUS apresentou o monitor gaming VP28UQG de 28" com resolução nativa de 4K UHD (3840 x 2160 pixels). O produto conta com tempo de resposta de 1ms (GTG), suporte às tecnologias AMD FreeSync (podendo se adaptar ao Nvidia V-Sync) e Asus GamePlus.,

O Asus GamePlus é uma coleção de recursos compatíveis com games que pode exibir definições específicas de acordo com o gênero do jogo. O monitor conta também com certificação TÜV Rheinland para controle de brilho e redução de luz azul.

O VP28UQG possui um painel TN-film com ângulos de 170º/160º (H/V), resolução nativa 4K e paleta de 10 bit (1.07 bilhões de cores), 300 cd/m² de brilho máximo e contraste estático na proporção de 1000:1.

As conexões incluem uma DisplayPort 1.2a e dois HDMI 2.0. O monitor também possui um DAC de áudio para a entrada HDMI/DP. A empresa ainda não divulgou o preço sugerido do VP28UQG. 

- Continua após a publicidade -

Fonte: ASUS
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.