Huawei vai lançar smartphone do KFC para comemorar 30 anos da franquia na China

Para comemorar os 30 anos da franquia KFC na China, a Huawei vai lançar um smartphone em parceria com a marca especializada em vender frango frito. O dispositivo vai chegar na cor vermelha com a logo tradicional da Huawei e o rosto do fundador do KFC, Colonel Sanders.

CEO da Huawei não vê futuro em smartwatches: "não entendo qual a utilidade"

O nome oficial do smarthpone é “KFC Huawei 7 Plus”, e vai trazer aplicativos relacionados ao KFC. Os serviços relacionados à franquia no dispositivo incluem: o aplicativo oficial da própria rede, um acumulador de créditos do restaurante e o "K-Music", que promete reproduzir as músicas tocadas nos KFCs da China.

Apenas 5 mil unidades do “KFC Huawei 7 Plus” serão vendidas. O smartphone será lançado na China no dia 13 de julho, custando ¥ 1.099 (aproximadamente 530 reais em conversão direta).   

Ainda não foi divulgados as especificações de hardware dessa edição comemorativa. Não mexam no smartphone com os dedos engordurados, crianças.

- Continua após a publicidade -

Via: Slash Gear
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.