Meizu Pro 7 pode ter segunda tela atrás para selfies com a câmera traseira; veja fotos

O smartphone Android Meizu Pro 7 deverá ser lançado com uma tela secundária localizada numa posição bastante inusitada: a traseira do dispositivo. O objetivo é proporcionar uma referência para o usuário tirar selfies com a câmera principal do aparelho.

Segundo o site GSM Arena, o dispositivo terá tela principal de 5.2 polegadas Full HD, enquanto o display secundário terá 2 polegadas. Ambos serão sensíveis ao toque.

  

Seu SoC será o MediaTek Helio X30 com CPU de 10 núcleos e feito no processo de produção de 10 nm. A câmera frontal deverá ter um sensor Sony IMX286 de 16 MP, enquanto a traseira deve incluir um Sony IMX386 de 16 MP.

Especula-se que as opções de modelos incluirão 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou 4 GB de RAM com 128 GB de espaço. Já o Meizu Pro 7 Plus deve ter 6 GB de memória RAM.

Os novos aparelhos deverão ser lançados na China no final do mês de julho de 2017.

Via: My Fix Guide, GSM Arena Fonte: Weibo
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.