Primeiras equipes se registram na "Overwatch League"; campeonato acontece este ano

As primeiras equipes já começaram a se registrar na Overwatch League, primeira grande liga relacionada ao jogo da Blizzard. Grandes investidores como Robert Kraft, dono do New England Patriots, e Noah Whinston, diretor executivo da já conhecida equipe de e-Sports Immortals, são alguns dos "cabeças" dos times inscritos até agora.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que eu registrei uma religião para Overwatch

A primeira competição da Overwatch League é planejada para se realizar ainda em 2017, num modelo competitivo bastante diferente. Segundo a Blizzard, as equipes de Overwatch vão funcionar assim como os times de esportes dos Estados Unidos: cada equipe é pertencente à uma região. A liga é a primeira no mundo dos e-Sports a seguir esse modelo.

PS5 será lançado em 2019 com 4K e retrocompatibilidade, indica analista

A Overwatch League ainda não tem data oficial para acontecer. As premiações ou o formato da competição também não foram especificadas, mas sabemos que o objetivo é que ela seja realizada em 2017. 

Abaixo você confere os times já inscritos na Overwatch League:
- Robert Kraft, CEO do New England Patriots (Boston)
- Jeff Wilpon, COO do New York Mets (New York)
- Noah Whinston, CEO da Immortals (Los Angeles)
- Ben Spoont, CEO da Misfits Gaming (Miami-Orlando)
- Andy Miller, fundador da NRG Esports (San Francisco)
- NetEase (Shanghai)
- Kevin Chou, co-fudnador do Kabam (Seoul)  

- Continua após a publicidade -

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.