Índice do Artigo

Internet

Apple anuncia data center na China para seguir nova regra de cibersegurança no país

A Apple anunciou que vai construir seu primeiro data center na China, estrutura que será montada em parceria com companhias de serviços de internet locais. O data center da Apple no país asiático vai atuar em acordo com as nova lei de cibersegurança do país, que exige que empresas de tecnologia estrangeiras possuam armazenamento de dados dentro de suas fronteiras.
 
 
O data center será construído na província do Guizou, sendo a firma nativa Guizhou-Cloud Big Data Industry (GCBD) responsável pelo gerenciamento de dados no iCloud. Esse acordo faz parte de um investimento de 1 bilhão de dólares.
 
“O data center vai permitir melhor velocidade e a confiabilidade em nossos produtos, além de cumprir as normas recentemente aprovadas”, declarou a Apple ao site Reuters
 
A Apple é a primeira empresa estrangeira a construir um data center na China depois das nova norma de cibersegurança no país.  A Microsoft e Amazon, por exemplo, são outras companhias que terão que se adaptar à nova lei. 

Via: MacRumors

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções