Homenagem a Paul Walker desbanca Gangnam Style como vídeo mais visto no Youtube

Após cinco anos no topo do Youtube e até mesmo quebrar o contador de views do site, a música Gangnam Style do cantor sul-coreano Psy foi desbancada. Desde ontem, o vídeo de  “See You Again”, homenagem ao ator Paul Walker de Velozes e Furiosos 7, é o vídeo mais visto na plataforma que pertence ao Google.

A música de Wiz Khalifa com Charlie Puth fez parte do sétimo filme da franquia e foi lançada em abril de 2015 no Youtube. No momento, a produção conta com 2..903.317.125 visualizações, e 15.512.201 likes.

O ranking de vídeos mais vistos é fechado por Sorry, de Justin Bieber (2,6 bilhões de views), seguida de Uptown Funk, de Bruno Mars e Mark Ronson (2,5 bi). Na quinta posição, o fenômeno Despacito, lançado este ano por Luis Fonsi e Daddy Yankee, já chega com mais de 2,5 bilhões de visualizações, encostando no sucesso de Bruno Mars. Possivelmente a música latina vai alcançar o Top 3 em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.