Samsung Galaxy Note8 pode ter lançamento antecipado após queda nas vendas do S8

O próximo grande smartphone da Samsung, o Galaxy Note8, deverá ser apresentado no começo de setembro, muito antes do esperado. A informação é do site sul-coreano The Bell, que ainda afirma que a companhia está levando em conta o lançamento do próximo iPhone para a decisão.

Os Galaxy S8 e S8+ venderam 9,8 milhões de unidades no mês passado, bem menos que os 12 milhões dos Galaxy S7 e S7 Edge no mesmo período do ano passado, segundo o site Phone Arena.

Caso sejam verdadeiros os rumores de que o iPhone 8 só vai chegar ao mercado em novembro, o Galaxy Note8 terá dois meses de venda sem o seu principal concorrente neste ano.

A situação acaba sendo parecida com a do LG G6, que foi anunciado mais de 1 mês antes do Galaxy S8. Porém, para isso, a companhia teve que abrir mão do processador mais recente e potente, o Snapdragon 835, para implementar o Snapdragon 821 da geração anterior.

Via: Phone Arena Fonte: The Bell
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.