Tony Hawk's Pro Skater HD será retirado da Steam e está com desconto de 80%

Tony Hawk's Pro Skater HD, remake dos primeiros games da franquia de skate, será retirado da Steam em 17 de julho. O anúncio foi feito na página do jogo no serviço da Valve, mas o motivo para a remoção não foi mencionado.

Enquanto o game ainda está na loja, a Actvision está promovendo uma "liquidação": o jogo pode ser adquirido com 80% de desconto, ficando com valor de R$ 3,39. Aqui em Florianópolis, existem lugares que vendem coxinhas mais caras do que isso.

Em maio, um caso parecido aconteceu com Alan Wake, que ficou com 90% de desconto antes de ir embora da loja do PC. O jogo foi retirado do ar por causa de licenciamento de músicas, o que pode ser o problema que levou a remoção de Tony Hawk's Pro Skater HD.

Análise Tony Hawk's Pro Skater HD

Assim como aconteceu com Alan Wake, é possível que o contrato de licença para a trilha sonora tenha expirado e o processo de renovação não tenha ocorrido. Com isso, o título precisa ser retirado das lojas digitais.

- Continua após a publicidade -

Lançado em 2012, Tony Hawk's Pro Skater HD é o único título da franquia de Skate presente na Steam atualmente. O jogo também tem versões para Xbox 360 e PS3.

Fonte: Steam
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.