Microsoft apresenta pacote comercial Microsoft 365 com Windows 10 e outros softwares

Durante a Inspire, uma conferência entre empresas parceiras de tecnologia, a Microsoft apresentou um novo conjunto de ofertas comerciais sob a marca Microsoft 365. A linha destina-se a vender um pacote com Windows 10, Office 365 e outras soluções relacionadas à mobilidade e segurança empresarial.

Insider Preview do Windows 10 "abre portal para outra dimensão" quando programa trava

A Microsoft apresentou duas versões do Microsoft 365: Enterprise e Business. O primeiro pacote estará disponível para compra no dia 1º de agosto, já o segundo chega no dia 2 de agosto (e ficará geralmente disponível em todo o mundo "no outono de 2017"). O preço do Microsoft 365 Enterprise vai variar de acordo com o plano "e outros fatores", enquanto o Microsoft 365 Business terá um preço mensal de US$ 20 por usuário.

Microsoft divulga benchmarks do Xbox One X

A diferença entre os pacotes: O Microsoft 365 Enterprise incluiu o Office 365 Enterprise, Windows 10 Enterprise e Enterprise Mobility + Security. Ele chega nas opções E3 e E5. Ambas estarão disponíveis a partir 1 de agosto deste ano.

Já o plano Microsoft 365 Business é indicado para pequenas e médias empresas, integrando o Office 365 Business Premium, Windows 10 e Enterprise Mobility + Security. 

- Continua após a publicidade -

A Microsoft também anunciou a disponibilidade do Azure Stack, uma extensão do Azure que traz promete mais agilidade na nuvem para ambientes on-premise e permite novos cenários de nuvem híbrida.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.