Novos rumores sugerem que Apple não vai usar Touch ID em novo iPhone

Novos rumores estão sugerindo que a Apple pode optar por não usar a tecnologia Touch ID no próximo iPhone. De acordo com fontes anônimas, a Apple teria encontrado problemas para adaptar o leitor de impressões digitais no display OLED do iPhone 8.

Mais rumores apontam iPhone 8 com "tela infinita" e sem sensor de digitais na frente

Além disso, Andy Hargreaves, analista da plataforma de análise de investimentos KeyBanc, declarou que "a Apple ainda não achou uma maneira eficaz de incorporar o sensor Touch ID na tela do iPhone 8 de forma a manter a precisão e velocidade da tecnologia". Segundo ele, a Apple só tem mais algumas semanas (se quiser manter a data costume do lançamento do iPhone) para decidir incluir ou não o Touch ID.

"A Apple continua trabalhando em uma solução para seu sensor de impressão digital", disse Hargreaves. "Isso aumenta a chance de que o novo iPhone com tela OLED possa ser adiado."

Apple pode tirar botão físico do iPhone 8 e lançar três modelos do smartphone

Ainda não temos informações oficiais sobre quais tecnologias a empresa da maçã vai disponibilizar em seu próximo iPhone, seja ela um leitor de reconhecimento facial ou biométrico. Outra especulação para a Apple não incorporar o sensor de digitais é um possível aumento nos custos de fabricação, o que poderia afetar a margem de lucro final.  

- Continua após a publicidade -

Qualcomm está tentando banir iPhones dos Estados Unidos por quebra de patentes

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: BGR
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.