Hori anuncia teclado com suporte a Joy-Con para Nintendo Switch

A Hori, uma fabricante japonesa de acessórios gaming, anunciou um modelo de teclado compacto feito para o Nintendo Switch. O periférico pesa 270g e conta com conexão USB para ser ligado ao console. 

Nintendo Switch: conheça o hardware e as especificações técnicas do videogame

Os controles Joy-Con do Switch podem ser encaixados nas laterais do teclado, sendo que a compra do periférico não inclui outro par de Joy-Cons! Por enquanto, ainda não sabemos se o teclado será vendido em outros países senão no Japão.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já pode ser jogado do início ao fim no PC em 4K

- Continua após a publicidade -

O novo acessório poderá ser uma boa opção para aumentar o leque de jogabilidade no console, já que o próximos lançamentos de games para o Nintendo Switch incluem títulos de RPG como Dragon Quest X. Apesar disso, esse jogo vai chegar Japão em 17 de agosto para PlayStation 4 e em 21 de setembro para Nintendo Switch. Ainda não há previsão para chegar em outros países. 

E3 2017: jogamos Super Mario Odyssey e damos nosso veredito!

Via: Kotaku
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.