Ubisoft anuncia campeonato "Just Dance Tour" no Brasil que classifica para mundial em Paris

A Ubisoft anunciou em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga a primeira edição do Just Dance Tour, campeonato do jogo Just Dance que vai começar no dia 14 de julho. O Brasil é um dos países que irá participar do torneio, contando com cinco cidades para sediar as etapas presenciais. 

O campeonato será realizado na categoria solo, onde será avaliado desempenho individual de cada dançarino jogador. O melhor brasileiro será selecionado para a fase mundial, que acontece em Paris no início de 2018.

As etapas regionais do Just Dance Tour acontecerão em Fortaleza - CE, Recife - PE, Belo Horizonte - MG, Rio de Janeiro - RJ e São Paulo - SP. Os campeões e vice-campeões de cada região vão disputar o primeiro lugar na final brasileira, que será realizada na cidade de São Paulo.

- 14 a 16 de julho - SANA 2017, em Fortaleza - CE 
- 30 de julho –  Arena de Pernambuco, em Recife - PE
- 19 e 20 de agosto – em Belo Horizonte - MG
- Setembro (dia a confirmar) – Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro - RJ
- Outubro (dia a confirmar) – em São Paulo - SP

 Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.