Índice do Artigo

Samsung

Samsung Galaxy Note8 aparece detalhadamente em renderizações de empresa de capinhas

Novas imagens que mostram renderizações de alta definição do Samsung Galaxy Note8 foram publicadas no Twitter, e parecem ser obra de uma empresa de capinhas. O que fica mais claro num primeiro olhar é a tela infinita do dispositivo, bem parecida com o que se vê no Galaxy S8. Isso também significa a ausência de um botão home.

Site oficial: Samsung Galaxy Note

No lado esquerdo do dispositivo, encontram-se 3 botões. Presume-se que um deles será para o Bixby, assistente virtual da Samsung que estreou no S8.

Na parte inferior, o Note8 traz um conector de 3.5 mm para fones de ouvido. Junto dele, tem um USB tipo-C, o alto-falante do aparelho e o abrigo da S Pen.

A traseira do aparelho se diferencia bastante do que alguns outros vazamentos mostravam. A renderização mostra as duas câmeras traseiras numa configuração horizontal lado a lado.

O sensor de batimentos cardíacos, que fica junto do flash do dispositivo, está alinhado com elas. Logo ao lado está o sensor de digitais, numa posição potencialmente incômoda.

Via: Android Treasure, GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções