Internet Explorer 9 deixa para trás Chrome 6 em teste com HTML5

Para quem ainda duvida do poder do novo browser da Microsoft, o pessoal do DownloadSquad postou um vídeo no YouTube em que compara a performance no HTML 5 entre o Internet Explorer 9 e o Chrome 6.

Conforme pode ser visto no vídeo, o IE9 se saiu bem melhor no teste que o seu rival, pelo menos em se tratando de aceleração via hardware da renderização canvas.

Vale, porém ressaltar que em outros testes preliminares, o IE9 foi cerca de 30% mais lento do que o Chrome 6 no teste de JavaScript SunSpider, mas 10% mais rÁpido que o Firefox 3.7. JÁ no teste FishIE, o Opera foi bem mais veloz que Chrome 6 e Firefox 3.7.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.