Índice do Artigo

Playstation

Sony começa a vender PS4 Pro branco como parte de bundle de Destiny 2

Enquanto não é muito difícil achar o PlayStation 4 Slim na cor branca, o modelo Pro nunca apareceu à venda com esta opção — até agora. A Sony começou a pré-venda do PS4 Pro branco num bundle que chega junto de Destiny 2 no dia 6 de setembro.

Sério agora, quando vamos finalmente parar de comprar jogos na pré-venda?

O console ainda traz um controle combinando na mesma cor branca e traz para os usuários acesso a conteúdo bônus do jogo de maneira antecipada.

Site oficial: Destiny 2

Como parte do pacote de conteúdo digital do game, os jogadores que comprarem o bundle terão acesso a um mapa multiplayer, Strike co-op para 3 jogadores, nova nave e um set de equipamentos com uma “arma exótica”.

Site oficial: PS4 Pro

Nos EUA, onde foi anunciado inicialmente o bundle, ele custa US$ 450 (R$ 1,4 mil, em conversão direta). Para mais informações, acesse o Blog oficial do PlayStation.

Via: PlayStation Blog, The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções