Mass Effect: Andromeda continua recebendo patches para corrigir animações faciais

Mass Effect: Andromeda continua recebendo patchs de atualização para corrigir as expressões faciais um tanto quanto estranhas em alguns personagens. O jogo foi lançado em março, e mesmo após quatro meses, a BioWare continua consertando os problemas no game. 

Análise: Mass Effect: Andromeda - O palco certo com a peça e os atores errados

Os piores bugs de animações faciais foram resolvidos rapidamente, e agora a desenvolvedora está arrumando os problemas mais sutis. O update mais recente é o 1.09, que ajusta angulação da câmera e animações da boca dos personagens. 

Bioware remove o Denuvo de Mass Effect: Andromeda

O youtuber Yongyea mostra no vídeo abaixo as diferenças entre o patch 1.07 e 1.09. Em algumas cenas, há uma mudança entre as dimensões do rosto e efeitos de iluminação. Em outros casos, partes das cutscenes são substituídas.  

- Continua após a publicidade -

Após decepção de Andromeda, EA coloca Mass Effect "na geladeira"

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.