Thermalright anuncia cooler para CPU Silver Arrow

A Thermalright anunciou o lançamento do Silver Arrow, cooler para processador que segue o design de "torre dupla", composto por dois conjuntos de aletas de alumínio montados entre 4 heatpipes em "U" de 8mm de cobre niquelado.

Como forma de otimizar ainda mais a dissipação térmica, o Silver Arrow conta ainda com duas ventoinhas de 140mm da série TY, uma para cada bloco de aleta/heatpipes. Com ajuste variÁvel entre 500-1300 RPM, o nível mÁximo de ruído é de 21 dBA.

O super cooler é compatível com os processadores mais modernos do mercado, incluindo os LGA1366, LGA1156, AM3/AM2(+) e LGA775. Infelizmente a Thermalright não revelou o preço do produto.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.