Bioware remove o Denuvo de Mass Effect: Andromeda

No dia 4 de julho a BioWare divulgou um novo patch para o game Mass Effect: Andromeda, com foco na melhoria das expressões faciais dos personagens, mais estabilidade e também a inclusão de um novo nível de dificuldade no multiplayer. Porém, entre os itens listados do update, o site DOSgaming identificou outra mudança: o Denuvo não está mais presente.

Análise: Mass Effect: Andromeda - O palco certo com a peça e os atores errados

Mass Effect agora entra para uma lista de games que retiraram o Denuvo após hackers conseguirem retirar as travas de proteção do jogo. Essa lista inclui DOOM, Hitman, Homefront: The Revolution e Rime. Esse último, inclusive, retirou a proteção do Denuvo após ter sido crackeado em apenas 5 dias.

Mass Effect: Andromeda ainda é originalmente protegido pelas travas de segurança da própria plataforma da EA, a Origin.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.