Após quatro meses, Nier Automata ainda não recebeu patch oficial para PC...e pode continuar sem

Nier Automata ainda não recebeu um patch de melhorias no jogo e correções de bugs, mesmo após quatro meses de lançamento. O jogo chegou em março de 2017, mas, mesmo sendo comum games receberem uma grande atualização logo depois de serem lançados, os desenvolvedores de Nier Automata ainda não otimizaram o jogo nenhuma vez no PC

A falta de patches oficiais não quer dizer que o título não precisa de correções. A maioria das otimizações está sendo feita por parte de drivers do hardware, enquanto jogadores também estão dando seus jeitos para melhorar o jogo utilizando mods. O modder Kaldaien, por exemplo, lançou a correção "Nier Automata FAR", que ajusta alguns problemas de desempenho e de escalonamento full screen no jogo. 

Sony anuncia recall da versão física de NieR: Automata no Brasil

O site Eurogamer conversou com os desenvolvedores de Nier Automata sobre futuros patches e recebeu esta resposta:

"A Square Enix e a Platinum Games estão trabalhando com fabricantes de hardwares de PC, como a AMD, para consertar alguns problemas na versão do jogo na Steam porque alguns deles não podem ser resolvidos apenas pela Square Enix e Platinum Games. Com a ajuda da AMD, nós resolvemos alguns dos problemas, e esperamos ter resultados semelhantes com outras fabricantes de hardware. Agradecemos a paciência."

A resposta oficial não menciona alguma data de um possível patch oficial. 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.