SK Gaming bate Cloud9 e é bicampeã do ESL One de CS:GO

A SK Gaming venceu a Cloud9 neste domingo(9) e se tornou a campeã do ESL One Cologne de Counter Strike: Global Offensive, garantindo o bicampeonato da competição.

A final rolou na LANXESS Arena, em Colônia, Alemanha, e a SK Gaming bateu a Cloud9 por 3 x 0. Com os brasileiros Gabriel “FalleN” e o premiado Marcelo “Coldzera”, a equipe se vingou após ter perdido o ESL Pro League em São Paulo, em outubro do ano passado.

Com atuações memoráveis dos e-atletas brasileiros, a final foi competitiva e o pessoal da Cloud9 mostrou vigor durante a partida, mas a SK acabou levando e mantendo o título da ESL Cologne.

Além de levar o caneco, a SK Gaming ganhou o prêmio em dinheiro de US$ 100 mil (R$ 328 mil). Este é o quinto título conquistado pela equipe de CS:GO em 2017. Desde o começo do ano, a equipe já ganhou o CS Summit, em abril, a IEM Sydney, em maio, a DreamHack Summer e a 3ª Temporada da ECS, em junho.

- Continua após a publicidade -

O próximo desafio para a SK Gaming é o PGL Major Krakow, na Polônia. A competição de CS:GO acontece de 16 até 23 de julho.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.