Índice do Artigo

e-Sport

SK Gaming bate Cloud9 e é bicampeã do ESL One de CS:GO

A SK Gaming venceu a Cloud9 neste domingo(9) e se tornou a campeã do ESL One Cologne de Counter Strike: Global Offensive, garantindo o bicampeonato da competição.

A final rolou na LANXESS Arena, em Colônia, Alemanha, e a SK Gaming bateu a Cloud9 por 3 x 0. Com os brasileiros Gabriel “FalleN” e o premiado Marcelo “Coldzera”, a equipe se vingou após ter perdido o ESL Pro League em São Paulo, em outubro do ano passado.

Com atuações memoráveis dos e-atletas brasileiros, a final foi competitiva e o pessoal da Cloud9 mostrou vigor durante a partida, mas a SK acabou levando e mantendo o título da ESL Cologne.

Além de levar o caneco, a SK Gaming ganhou o prêmio em dinheiro de US$ 100 mil (R$ 328 mil). Este é o quinto título conquistado pela equipe de CS:GO em 2017. Desde o começo do ano, a equipe já ganhou o CS Summit, em abril, a IEM Sydney, em maio, a DreamHack Summer e a 3ª Temporada da ECS, em junho.

O próximo desafio para a SK Gaming é o PGL Major Krakow, na Polônia. A competição de CS:GO acontece de 16 até 23 de julho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções