Serviços EA e Origin Access ganham novos jogos, incluindo Battlefield 1

A EA divulgou as novidades que chegarão para os seus serviços de assinatura EA Access (Xbox One) e Origin Access (PC) durante os próximos meses. Para começar, membros do serviço acabaram de ganhar acesso a todos os DLCs de Star Wars Battlefront, game que já estava disponível anteriormente de graça para assinantes. Isso inclui Outer Rim, Bespin, Death Star e Rogue One: Scarif.

Site oficial: EA Access

Mas as grandes novidades virão nos próximos meses, quando o serviço vai ganhar os títulos Battlefield 1 e Titanfall 2, dois games AAA que saíram em outubro de 2016.

Os jogadores com EA/Origin Access ainda poderão testar a versão completa de FIFA 18 antes mesmo do lançamento. Quem tem o EA Access no Xbox One ainda poderá testar Madden NFL 18, NHL 18 e NBA Live 18.

Os membros do Origin Access vão ter alguns extras, como The Sims 4: Digital Deluxe Edition, Oxenfree e Rebel Galaxy. O serviço EA Access custa R$ 10 por mês ou R$ 59 por ano.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.