Índice do Artigo

Apple

Spotify testa "modo direção", que diminui distrações para evitar acidentes

O Spotify está testando um novo “modo direção” para o seu aplicativo para smartphones, que diminui as distrações exibidas na tela, facilitando que o motorista se concentre na estrada.

O recurso tem visual bastante similar ao modo “Do Not Disturb While Driving” (algo como “não perturbe enquanto dirijo”) que será implementado na próxima edição do sistema operacional mobile da Apple, o iOS 11.

Segundo uma postagem do usuário Chris54721 no Reddit, o modo direção do Spotify implementa botões bem maiores. Eles permitem passar para a próxima música ou para a anterior e ainda acessar comandos de voz que, no momento, ainda não foram implementados.

A interface para carros permite que o usuário acesse playlists recentes ou as recomendadas, entre outras coisas. A build disponibilizada para Android está cheia de bugs, e deve passar por melhorias antes de chegar aos usuários finais.

Quando perguntados sobre os testes pela equipe do site Engadget, um representante do Spotify respondeu: “nós testamos novos produtos o tempo todo e não temos novidades para compartilhar”.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções