Samsung apresenta mais um smartphone: Galaxy On Max promete câmera de topo de linha

A Samsung apresentou mais um smartphone para se juntar às dezenas de dispositivos que a companhia vende hoje. É o Galaxy On Max, intermediário premium com processador MediaTek e que promete ter uma "câmera de topo de linha".

Samsung Galaxy On Max no Flipkart

Ele tem características bem parecidas com a do Galaxy J7 Max, mas seu grande diferencial está no sensor traseiro de 13 MP e com lente de abertura f/1.7 e na câmera dianteira, de 13 MP e abertura f/1.9 com flash LED.

  

De resto, seu SoC é um MediaTek Helio P25 octa-core rodando a 2.39 GHz (com núcleos de baixo desempenho a 1.69 GHz), 4 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno para armazenamento — expansíveis para 256 GB via microSD.

Ele possui corpo de metal, bateria de 3300 mAh e sensor de digitais com suporte a Samsung Pay Mini. Por enquanto a empresa só revelou que vai vender o Galaxy On Max na Índia a partir do dia 10 de julho. Ele vai custar ₹ 17 mil (R$ 850).

- Continua após a publicidade -

Especificações | Samsung Galaxy On Max
Tela:
Full HD de 5.7 polegadas
SoC: MediaTek Helio P25 octa-core @ 2.39 GHz; 1.69 GHz
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento: 32 GB (expansível para 256 GB via microSD)
Câmera: 13 MP frontal de 13 MP traseira
SO: Android 7.0 Nougat
Bateria: 3300 mAh

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.