Halo 5: Guardians vai receber patch para rodar em 4K no Xbox One X

Apesar da Microsoft ter deixado "Halo 5" de fora da lista de games com update para 4K apresentados na E3 2017, a desenvolvedora 343 Industries confirmou que o título vai receber um patch para rodar em Ultra HD.

"Nós não estávamos prontos para fazer o anúncio durante a E3. Hoje estamos felizes em confirmar oficialmente que Halo 5 vai receber um update para suportar o verdadeiro 4K com o lançamento do Xbox One X ainda neste ano", comunica a desenvolvedora no site do game.

Além de revelar que Halo 5: Guardians terá suporte para 4K nativo, a desenvolvedora também anunciou a chegada de outros jogos da franquia no Xbox One através da retrocompatibilidade.

Até o final do ano, o console receberá Halo 3, Halo 3: ODST, Halo 4 e Halo: CE Anniversary, mas uma data exata para os lançamentos não foi revelada pelo estúdio. Além da campanha principal, os jogos também contarão com modo multiplayer online com cross-play entre o XOne e o Xbox 360.

Via: Halo
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.