Índice do Artigo

Notícias

Fabricante de vestíveis Jawbone está saindo do mercado, indicam fontes

A fabricante de vestíveis Jawbone, que foi considerada uma das 10 empresas que mais inovaram em Internet das Coisas em 2014, está saindo do mercado, de acordo com fontes do The Information.

Segundo as “fontes próximas da empresa”, a Jawbone iniciou procedimentos de liquidação para acelerar as vendas de seus últimos produtos e deve sair do mercado de vestíveis em breve, após sofrer com um ano fiscal difícil.

As fontes do jornal também indicam que o CEO da companhia, Hosain Rahman, está abrindo uma startup chamada Jawbone Health Hub, e estaria levando parte da antiga equipe para trabalhar com ele. A nova empresa teria como foco a concepção de hardwares e softwares para saúde.

Apesar de renomada no setor de vestíveis com produtos como pulseiras e aparelhos de som portáteis, a Jawbone tem enfrentado dificuldades financeiras nos últimos dois anos por causa da concorrência com empresas como a Fitbit e grandes nomes como Apple.

A Jawbone não comentou oficialmente sobre o assunto.

Via: CNET

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções