PlayerUnknown's Battlegrounds vai sair do Early Access ainda este ano, garante criador

Brenden Greene, o criador de "PlayerUnknown's Battlegrounds", enviou um comunicado ao site PC Gamer falando sobre o lançamento do jogo, que atualmente é sucesso na internet.

Em uma entrevista de abril, Greene disse que Battlegrounds sairia do acesso antecipado em outubro deste ano. Hoje, porém, o desenvolvedor revelou que o título não terá sua versão final lançada em três meses, mas deve sair do Early Access ainda este ano.

Falando para o PC Gamer, o desenvolvedor disse que o time da Bluehole resolveu estender a meta de seis meses de Early Access para implementar melhorias e não desapontar os jogadores.

"Nós decidimos que vamos fazer o lançamento um pouco depois da janela inicial de seis meses, mas garantimos que o jogo completo chega antes do final do último trimestre de 2017"

"Nós decidimos que vamos fazer o lançamento um pouco depois da janela inicial de seis meses, mas garantimos que o jogo completo chega antes do final do último trimestre de 2017"

Greene também agradeceu o feedback dos jogadores e o apoio de quem está dando suporte para o game. O comunicado completo pode ser lido aqui, em inglês.

- Continua após a publicidade -

"PlayerUnknown's Battlegrounds" pode ser jogado no PC através da Steam. O game também será lançado no Xbox One ainda este ano.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.