Novo vazamento mostra possível performance do AMD Threadripper 1950X

O Geekbench segue como um ótimo lugar para se deparar com hardwares ainda não lançados. Um score vem sendo apontado como o do Ryzen 1950X, um modelo da linha Threadripper da AMD. Esses modelos são compostos por CPUs com grandes quantidades de núcleos e threads, chegando a até 16 cores e 32 threads.

O modelo que surgiu na base de dados do benchmark é um processador AMD com 16 núcleos e 32 threads operando no clock base de 3.4GHz. Considerando como a AMD tem ajustado seus processadores Ryzen, esse Threadripper possivelmente terá boost para 3.6GHz e através da tecnologia XFR poderá chegar a 3.8GHz em um de seus núcleos.

Em performance não há nada de muito especial nesses resultados, ficando um tanto abaixo de um Core i9-7900X,. Agora é esperar e ver como serão essas CPUs quando realmente finalizadas, e também quanto será o seu custo.

Via: TweakTown
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.