Índice do Artigo

AMD

Novo vazamento mostra possível performance do AMD Threadripper 1950X

O Geekbench segue como um ótimo lugar para se deparar com hardwares ainda não lançados. Um score vem sendo apontado como o do Ryzen 1950X, um modelo da linha Threadripper da AMD. Esses modelos são compostos por CPUs com grandes quantidades de núcleos e threads, chegando a até 16 cores e 32 threads.

O modelo que surgiu na base de dados do benchmark é um processador AMD com 16 núcleos e 32 threads operando no clock base de 3.4GHz. Considerando como a AMD tem ajustado seus processadores Ryzen, esse Threadripper possivelmente terá boost para 3.6GHz e através da tecnologia XFR poderá chegar a 3.8GHz em um de seus núcleos.

Em performance não há nada de muito especial nesses resultados, ficando um tanto abaixo de um Core i9-7900X,. Agora é esperar e ver como serão essas CPUs quando realmente finalizadas, e também quanto será o seu custo.

Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções