Índice do Artigo

Notícias

RED Hydrogen One promete um smartphone com "display holográfico"

A fabricante de câmeras RED anunciou a produção de seu primeiro smartphone, e já pretende estrear no mercado com um diferencial e tanto: a empresa afirma estar preparando o primeiro dispositivo compacto de mídia holográfica.

Além do display holográfico (o qual ninguém faz a menor ideia de como vai funcionar ainda) as demais especificações do aparelho incluem tela de 5,7″ compatível com imagens 2D, 3D, realidade aumentada, realidade virtual e… bom, a holografia.


Imagem meramente ilustrativa. Não representa a experiência final de uso do Hydrogen One

Se você acha que daqui para frente as especificações serão normais, se enganou. O Hydrogen One também contará com uma tecnologia modular com uma interface de grande largura de banda que possibilitará conectar futuros módulos e adicionar funcionalidades, como um acessório para capturar imagens de mais alta resolução ou mesmo holográficas.

Por sinal, modularidade não é novidade para a RED, que já comercializa câmeras de alta resolução capazes de ganharem novas capacidades através do uso de módulos.

Para quem se interessou por esse pedaço de ficção científica, ele está em pré-venda por U$ 1.195, e vocês podem ver mais detalhes do aparelho nesse link, do qual eu saí com mais perguntas do que respostas. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2018.

Só estamos publicando isso porque estamos a uma distância segura o bastante do dia primeiro de abril.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções