Mi Mix 2 pode vir com bordas ainda mais estreitas, Snapdragon 835 e 6GB de RAM

Começam a vazar mais informações sobre o Mi Mix 2, o sucessor do aparelho da Xiaomi que impressionou por suas bordas praticamente inexistentes em torno da tela. A empresa chinesa parece querer levar o design para além dos impressionantes 91.3% de área frontal ocupados pela tela, e está trabalhando com a meta de chegar a 93% do espaço ocupado pelo display.

Além do visual, que já possui supostos design conceito vazados (imagem acima) um suposto benchmark do aparelho também surgiu no GeekBench, uma ferramenta de teste de performance que usamos em nossas análises aqui no Adrenaline. Nesse testes o aparelho possui um processador Qualcom Snapdragon 835 combinado com 6GB de RAM, uma especificação de alto desempenho.

Outros rumores também apontam para a possibilidade de um design mais compacto (o Mi Mix original possui tela de 6,4 polegadas) e a inclusão de duas câmeras traseiras, uma tendência que a empresa já segue com outros topo de linha, como o Xiaomi Mi 6.

Via: India Express, TweakTown
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.